Já passaram por aqui!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUAL É A MÚSICA?

Hello my friends! Já passa das 21h e cá estamos sem postagens nessa bela sexta-feira, mas fica uma musiquinha bem legal e por que não dizer "temática" para nosso blog, dessa banda que curto pra caramba. É do tipo que fica na cabeça o dia inteiro. "Comecei por um dia e nunca mais eu vou parar...". Quem quiser pode acompanhar o vídeo ai embaixo.

Neófito
Autor/Banda: Resgate
Álbum: "Ainda não é o último" - 2010


Não há mais nada que me prenda ao que eu não quero mais fazer
Eles confundem ilusão com liberdade
Se dizem "sim" se dizem livres, mas não podem dizer "não"
Fazem de conta que a imitação é de verdade
Tanta teoria pra me embriagar
Ninguém me entende mais eu vou continuar

REFRÃO:
Comecei por um dia e nunca mais eu vou parar
Fui do inferno ao céu e não quero mais voltar
Não preciso e não vou me explicar

Não há loucura quando os loucos já confundem os normais
Eles comparam o dinheiro com a vida
Se compram sempre, mas se vendem, nada sobra pra contar
Fazem de conta que opção não escraviza
Mas eu não posso parar de falar
O que meus olhos não cansam de enxergar




Nenhum comentário:

Postar um comentário