Já passaram por aqui!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O ÚNICO E ESTREITO CAMINHO (por Pr. Denis Almeida - Natal/RN)


Caminhando até a igreja usei um percurso diferente, e nesse enfrentei terreno irregular, capim espinhosos e um sol escaldante de Natal. É nessa caminhada que compartilharei o primeiro pensamento de fevereiro.
Humanamente não somos atraídos ao cristianismo, pois para sermos cristãos devemos amar nossos inimigos, orar por aqueles que nosperseguem; devemos dá a outra face; negar a nós mesmos e carregar nossa cruz; o cristianismo consiste em comer de Sua carne e beber de Seu sangue; somos odiados pelo mundo; e ainda percorrer um caminho estreito. Quem quer esse CRISTIANISMO? Muitos querem viver o nominalismo cristão, mas viver um Cristianismo puro e simples, NÃO!
Declaro que esse é o único caminho que sei percorrer, eu sei das consequências de ser cristão; sei que tenho que morrer todos os dias para que ELE viva em mim; sei que nesse momento pessoas estão sendo maltratadas e mortas por serem cristãos; sei que sou um estranho nesse mundo. Mas para onde ireiQue caminho percorrereiSe somente Jesus tem palavra de vida eterna! Se somente ELE é o caminho! Mesmo que esse caminho seja apertado e até cheio espinhos, sei que Nele encontro paz, esperança, amor, encontro um PAI. Esse caminho por mais paradoxal que seja, é o melhor para mim!
“Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.” Mateus 7:14
“Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário